Dicas de Vocabulário

Hello people!How are you doing?


O assunto que eu queria falar nesse post é um pouco extenso e infelizmente não consegui terminar ainda, pelo fato de eu estar digitando em ritmo de operação tartaruga rs . Isso, por causa de uma tendinite que não me deixa durante toda a estação fria. Enquanto estiver esse friozinho, esse problema infelizmente estará  por perto! O jeito é ter paciência e me manter um pouco distante das teclinhas.

Vocês se lembram do professor Denilso de Lima, o qual sempre cito aqui no blog? Inclusive, ele é um dos meus seguidores e já é quase um parceiro daqui rs, de tantos links dele que deixo em meus posts.  Pois, já que considero este blog um guia, gosto de deixar os melhores links. Aliás, faz um tempinho que não deixo algo dele aqui por falta de tempo para pesquisar!

Pois bem, como o assunto do momento é copa do mundo, vou deixar aqui pra vocês um link com muitas dicas para aumentar o vocabulário, sobre futebol , alright?
I hope you like!

Quem ainda nao conhece o blog Inglês na ponta da língua, dê uma conferida de perto. Lá tem um grande professor esperando por você!

Vou aproveitar e deixar também um vídeo dele com dicas de collocations dadas pessoalmente por eleSão dicas ótimas para dar aquele up em seu vocabulário.
Enjoy it!


***


Por enquanto é só, galera!
Espero que tenham gostado...
Me desculpem por nao poder estar aqui mais vezes. Assim que der eu volto com mais frequência, ok?!

Good studies and see you next time!

4 comment:

Lu Nogfer said...

Eu é que agradeço Alexandre!Sera um prazer te-lo aqui e espero que aproveite nossas dicas pois é tudo feito humildemente mas com o maior carinho!

Welcome!

Kisses!

Marcia said...

Nossa Lu!Muito boas as dicas desse blog que voce tanto recomenda, tenho melhorado muito o meu ingles depois do Dicas!Ate deixei um recado la para o Denilso sobre os links aqui.
Assim como o Alexandre, devo te agradecer por compartilhar as maravilhas que voce esta sempre em busca pra nos ajudar!Obrigada linda,voce é mesmo um anjinho!

Ah,nao consegui comentar no seu blog pessoal.Ta tendo algum problema lá?

Vou tentar de novo mas vou logo te dizendo aqui que a poesia é linda e a combinaçao com o video ta perfeita.
Voce é demais,amiga.Parabens,sempre!

Beijos

Lu Nogfer said...

Oi amiga!

Ta tendo um probleminha sim.Aqui mesmo, depois que publiquei seu comentario, só consegui hoje mas acredito que ja esteja normalizando.

Pois é,eu tbm gosto muito das dicas do Denilso por isso sempre recomendo.E agora esta melhor ainda porque ele esta fazendo videos.
Espero que vc e todos que passam por aqui,aproveitem bastante!
Bons estudos!

Obrigada pelo carinho

Beijos

Lu Nogfer said...

Fabricio!

Nao precisa se desculpar,pode invadir sempre que quiser , vc é muito bem vindo!

Pode divulgar sim,nao ha nenhuma heresia nisso!

Obrigada pelo convite!
Sera um prazer!

Forte abraço!

Até mais!

Post a Comment

I would love if you could leave a comment, if possible sure!

Hugs

Lu.